Acredite nos que buscam a verdade... Duvide dos que encontraram! (A.Gide)

11 fevereiro 2009

Fw: bela PÓS p quem tem formação Waldorf e/ou AS: AINDA HÁ VAGAS

Não importa (muito) onde você mora: é um fim-de-semana por mês (e alguns períodos mais longos) por 3 semestres, em Três Corações, sul de Minas Gerais. Pós-graduação lato sensu (= especialização).

Achei a proposta do curso muito bonita e inteligente, interessada em refletir sobre a PW e AS no contexto da contemporaneidade de modo aberto - e então foi com enorme satisfação que aceitei o convite de participar como docente em alguns núcleos.

Falta preencher algumas vagas pra começar em março, senão o início terá que ser adiado. Vamo pra lá, gente?!? Tenho certeza que será uma experiência suculenta... e proveitosa! 

Leia mais na mensagam abaixo, no anexo e/ou nos sites oficiais (links abaixo).


Prezado amigo,
 
Pedimos a gentileza de colaborar com a divulgação da Pós-Graduação lato sensu EDUCAÇÃO ECOLÓGICA WALDORF: linguagem e estética na contemporaneidade, que acontecerá a partir de março de 2009, na Universidade Vale do Rio Verde – Unincor.
 
A participação é exclusiva para profissionais formados em Pedagogia Waldorf ou em cursos de inspiração antroposófica equivalentes.
 
O corpo docente é constituído por professores doutores e mestres ligados à Pedagogia Waldorf que atuam nas principais universidades do país.
 
Os módulos mensais seguem a estrutura dos cursos de formação antroposófica.
 
Euritimia e atividades artísticas estarão presentes em todos os módulos.
 
Além de fomentar a pesquisa e difundir o goetheanismo como seu instrumento, o curso possibilitará a formação de um corpo de especialistas em Pedagogia Waldorf aptos a lecionar em instituições de Ensino Superior.
 
Site oficial do projeto: www.poswaldorf.com
 
Blog com as informações atualizadas: www.eeewaldorf.blogspot.com
 
Site da universidade: www.unincor.br
 
Apóie e divulgue essa proposta!
Atenciosamente,
Gabriela
divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO COMENTE.
Este blog só permanece no ar para fins históricos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.