Acredite nos que buscam a verdade... Duvide dos que encontraram! (A.Gide)

25 janeiro 2009

em poucas palavras...

.
Não esperem me ver de gravata na vida. Sou sério demais para a palhaçada do "ser sério". Minha seriedade não é deste mundo.
.
.
Quer ter filhos? Comece por cultivar paciência infinita.
Já tem filhos e não tem paciência? Comece a aprender com urgência.
Não quer se dar o trabalho? Então depois não se queixe.
.
.

Nos relacionamentos, se você não tenta controlar o outro, pode ser que dê certo, pode ser que dê errado;
se você tenta controlar, é certeza total que dê errado.   (FRASESINHA JÁ COM MUITOS ANOS, MAS É SEMPRE BOM RELEMBRAR)
.
.
Uma borboleta de amarelo intenso mergulhou pra cima e depois para baixo e sumiu do meu campo de visão, nesta manhã de domingo dos 455 anos da monstruocidade de São Paulo. Menos de um segundo - mas iluminou a vida!
 
( Amig@s: lhes desejo hoje uma borboleta amarela para cada um de vocês!!!  E fui. )
.
 

Um comentário:

  1. Uma borboleta amarela para cada um e para cada dia, eu diria.

    Talvez fosse o bastante para iluminar nossas vistas, por vezes, tão cegas!

    ResponderExcluir

NÃO COMENTE.
Este blog só permanece no ar para fins históricos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.