Acredite nos que buscam a verdade... Duvide dos que encontraram! (A.Gide)

02 outubro 2008

ENVIO ÚNICO: pq quero o Prof. Nabil Bonduki na câmara de novo

Amigos - como é a 1.ª vez que estou apoiando ativamente um candidato a vereador, peço licença de compartilhar com vocês por quê.  (Ralf Rickli, Ralf da Trópis, Zé Ralf)
 
Em 2004 o prof.dr. Nabil Bonduki não se reelegeu porque o trabalho não lhe deixou tempo de fazer campanha:
estava mergulhado na tarefa de dotar São Paulo de um Plano Diretor capaz de combater o inchaço caótico, reverter a decadência das áreas centrais, facilitar a moradia perto do trabalho.
 
Mas não foi só em Planejamento Urbano o legado da vereança desse arquiteto doutor em urbanismo, autor de 10 livros: suas iniciativas relevantes no campo da Cultura foram mais de 10 - entre elas o Programa VAI, que vem propiciando uma renovação inédita na cena cultural paulistana ao apoiar centenas de projetos culturais de jovens, com prioridade aos de baixa renda.
 
Quer dizer: o VAI tem sido ponte efetiva justo para jovens como os meus alunos na hora de enfrentarem o desafio que meu trabalho pedagógico deixa com eles: TORNA-TE O QUE TU ÉS (recuperando o ideal pedagógico grego).
 
Conheço vários outr@s candidat@s excelentes, alguns muito próximos - mas, sinceramente, acho que não podemos correr o risco de deixar fora da câmara, desta vez, uma pessoa com a qualidade e também a experiência do professor Nabil Bonduki - n.º 13633.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO COMENTE.
Este blog só permanece no ar para fins históricos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.