Acredite nos que buscam a verdade... Duvide dos que encontraram! (A.Gide)

11 julho 2008

XVI Mostra de Teatro MonteAzul - 10 a 27 de julho

Mais antigo dos pólos de cultura "pra cá da ponte"  (na Periferia Sul de São Paulo), o Centro Cultural Monte Azul está realizando até dia 27 sua 16.ª  (sim, 16.ª!) Mostra de Teatro (programação abaixo).
 
Seu auditório quase-arena é especialmente querido para nós da Trópis, pois foi onde nossos próprios artistas começaram a amadurecer e a enfrentar público: Grupo Submundo de Teatro, banda Provisório Permanente, o trabalho mais individual do Gunnar Vargas, inclusive seu recente Encontro de Compositores, de que acaba de sair o CD...
 
A ligação é tanta, que depois de zanzar anos pelo litoral a Biblioteca Trópis acabou voltando e se plantando de novo a 200 metros do Centro Cultural Monte Azul. Não é de estranhar se aparecerem novas parcerias aí à frente, né?
 
Ah, tem mais ainda: foi a Associação Monte Azul que acabou me emprestando o trompete que eu tanto procurava - aliás, mais que um trompete: um Flügelhorn!!!
 
Bom, vou parar de lero-lero e vamos ao ponto: A MOSTRA DE TEATRO MONTE AZUL É UM MUST. Se você ainda não veio, agora só falta você...

contrastestudio.com

Fabio Gil
Design|Comunicação
11 8156.2668
11 3459.1998

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO COMENTE.
Este blog só permanece no ar para fins históricos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.